A personalização é uma paixão de vários proprietários de veículos que muitas vezes tem uma marca preferida, pois então que também curtiu os antigos lubrificantes Gulf ou o que a marca fez nas pistas pode aproveitar para levar essa Hayabusa decorada nas cores do óleo.
VEJA TAMBÉM:
- Motos mais rápidas do mundo: veja o atual top 10
- Hayabusa: antiga moto mais rapida do mundo recebe novas cores
- Pilotamos a Harley-Davidson Sportster S: pontos positivos e negativos
Com a predominância do azul e a listra laranja passando pela moto, além do logo da marca o tanque, está Suzuki Hayabusa homenageia a marca de lubrificante que fez história nas pistas, competindo nas maiores corridas do mundo em apoio a fabricantes.
- O Ford GT40 foi um dos grandes campeões que recebeu as cores da marca de lubrificantes.
A Hayabusa azul e laranja recebeu mais do que apenas um detalhe na pintura. A modificação que mais chamou atenção foi a carenagem especial da roda dianteira, que ao que parece deve reduzir muito a resistência do ar. Além disso a concha do banco traseiro está mais aerodinâmica e o painel de instrumentos foi revestido com fibra de carbono
A mecânica permanece como a original de 2002. O motor de 1299 cm³ é capaz de atingir até 152 cv de potência e ultrapassa os 300 km/h.
- Foi a primeira vez que uma moto passou a barreira dos 300, o que ficou marcado para sempre na indústria das duas rodas.
Como trazido pelo Carscoop, a Suzuki Hayabusa 2002 está sendo leiloada, mas o site não falou sobre as formas de aquisição.
Olá,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.