Mesmo com um problema técnico de iluminação durante o Festival Interlagos (que deixou o box da marca sem energia no início do dia) a japonesa Suzuki que deveria abrir o segundo dia de exposições do evento não desanimou e trouxe no fechamento das coletivas de imprensa novidades importantes para o mercado de duas rodas. Na ocasião a apresentação da edição de comemoração de 25 anos da icônica Hayabusa foi o foco, mas os holofotes se voltaram para a promessa de trazer 10 novas motos para o Brasil dentro de 12 meses – afirmação que ela fez junto de suas parceiras Haojue, Zontes, Kymco e Hisun.
VEJA TAMBÉM:
- Suzuki Hayabusa ganha pintura icônica das pistas
- Honda anuncia XR 300L Tornado no Festival Interlagos 2024
- Atualizada, Suzuki GSX-8S custa R$ 51.500, e é mais veloz que irmã big trail
No primeiro semestre lançamos sete modelos da Zontes, que são um sucesso de vendas, depois duas Suzuki 800 cilindradas e agora a Hayabusa do 25º aniversário desse ícone. E não para por aí. Nos próximos 12 meses, temos previsão de pelo menos mais dez lançamentos de nossas marcas”, disse a diretora de Marketing dos grupos, Fernanda Toledo, durante coletiva de imprensa na tarde de hoje (6).
- Enquanto ainda não há mais informações dos próximos lançamentos para divulgar, as marcas focam nestas últimas novidades.
Suzuki Hayabusa 25 anos
A nova Suzuki Hayabusa 25 anos chega em apenas 60 unidades numeradas que já estão sendo direcionadas para as concessionárias.
- Já foram vendidas antecipadamente 80% delas.
O grande destaque da série limitada está na carenagem laranja e preta. Além desta parte, cores especiais para o ajustador da corrente de transmissão e para o disco interno do freio dianteiro também compõem o modelo. No tanque e na rabeta menções ao nome da moto se destacam e no escapamento uma menção aos 25 anos é o que chama atenção.
Suzuki no Festival Interlagos
Ainda no Festival, que acontece até domingo (9), a Suzuki expõe ao público as recém-lançadas Suzuki V-Strom 800DE e GSX-8S e a Zontes suas sete novas 350. Todas as outras motos delas e das parceiras também estão por lá.