Ram Classic: picape V8 fica mais barata que Hilux, Ranger e Amarok - Trânsitto - Recursos de Multa de Trânsito

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Ram Classic: picape V8 fica mais barata que Hilux, Ranger e Amarok

Você gostaria de se livrar da sua multa de trânsito hoje mesmo?

Clique aqui para não ficar sem dirigir.

A Ram Classic já era o veículo com motor V8 mais barato do Brasil, além de ser uma caminhonete grande com preço próximo das médias. Agora ela teve os valores reduzidos e está mais barata que algumas médias tradicionais.

  • Ram Classic Laramie: R$ 329.990
  • Ram Classic Laramie Night Edition: R$ 339.990

O preço que parte da R$ 329.990 coloca a Ram Classic abaixo de modelos como a Toyota Hilux SRX Plus, Volkswagen Amarok Extreme e a Ford Ranger Limited com o pacote de opcionais. O pacote de equipamentos não mudou, já que seguem vendendo modelos 2023 que ainda existem nos estoques.

VEJA TAMBÉM:

A Ram Classic é a geração anterior da 1500, também ofertada no Brasil e sem mudanças no preço. Isso não significa que o modelo ficou parado no tempo, ela traz luxos que a coloca em boa posição para concorrer com as médias e seu acabamento é esmerado.

ram classic 2023 interior 001
O espaço interno e o acabamento se destaca diante das médias (Foto: Ram | Divulgação)

No pacote de equipamentos vem: seis airbags, ar-condicionado de duas zonas, banco do motorista com regulagem elétrica e memória, revestimento em couro, chave presencial, direção com assistência elétrica, sistema de som Alpine com 10 alto-falantes e subwoofer, preparação para reboque, volante aquecido e bancos dianteiros ventilados e aquecidos.

Motor V8 da Ram Classicc

O motor V8 Hemi 5.7 é o mesmo usado nas 1500 Rebel e Limited. Ele produz 400 cv e 56,7 kgfm e trabalha em conjunto com o câmbio automático de 8 marchas.

Segundo a Ram, a Classic acelera de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e tem velocidade máxima limitada em 174 km/h. Para quem procura desempenho em um a caminhoente, não há opção melhor nessa faixa de preço.

A conta vem na hora de abastecer: o consumo urbano é de 5,2 km/l e o rodoviário fica em 6,4 km/l na aferição do Inmetro. Apesar do porte, ela possui diâmetro de giro de apenas 12,1 metros, na faixa das médias. O problema na hora de manobrar fica pro conta dos 2,01 metros de largura.

O post Ram Classic: picape V8 fica mais barata que Hilux, Ranger e Amarok apareceu primeiro em AutoPapo.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

E-mail:
transitto@transitto.com.br

 

Endereço:
Rua Walter Hubacher, 1379 – Sala 1
Bairro: Centro.
Nova Andradina/MS
CEP: 79750-000