Nova Suzuki V-Strom 800 chega R$ 10 mil mais em conta que 1050 - Trânsitto - Recursos de Multa de Trânsito

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Nova Suzuki V-Strom 800 chega R$ 10 mil mais em conta que 1050

Você gostaria de se livrar da sua multa de trânsito hoje mesmo?

Clique aqui para não ficar sem dirigir.

A Suzuki lançou a sua nova V-Strom 800, uma big trail que chega para competir neste segmento, que é um dos mais desejados pelos brasileiros. Com um ponto positivo na parte tecnológica, o modelo se torna uma opção entre as 650XT e 1050, também V-Strom.

VEJA TAMBÉM:

vstrom800de 1
  • A Suzuki V-Strom 800 tem o preço público sugerido de R$ 67.500.

A primeira grande mudança da marca no modelo está no seu motor bicilíndrico que agora com suas atualizações promete melhor eficiência nas baixas rotações. O quatro tem seus cilindros em linha e comporta 776 cm³ e atinge 84 CV de potência a 8500 rpm e 7,95 kgfm de torque a  6800 rpm.

A parte de amortecimento também se destaca. A Suzuki V-Strom 800 possui um garfo Showa invertido de 220 mm de curso na dianteira e um monoamortecedor ajustável de 212 mm.

No quesito de tecnologia a moto conta com um controle eletrônico SIRS (Suzuki Intelligent Ride System) para as diversas condições de pilotagem, sendo elas: 1, 2, 3 e G (cascalho). Cada uma dessas quatro opções de condução controla a tração para melhor desempenho da moto. Separadamente a japonesa também conta com 3 níveis de pilotagem, que equilibram a entrega de potência em cada um deles.

  • O ABS tem dois tipos de ajuste e também opção de desligamento na roda traseira e a moto ainda ajusta o para-brisa em três posições diferentes.

Para auxiliar e dar comodidade ao condutor a Suzuki V-Strom 800 ainda conta com Quick Shifter bi-direccional e uma porta USB.

Ficha técnica da Suzuki V-Strom 800

Dimensões

Altura: 1310 – 1340 mm

Comprimento: 2345 mm

Largura: 975 mm

Altura do Assento: 855 mm

Distância Entre Eixos: 1570 mm

Distância do Solo: 220 mm

Peso Seco: 230 kg

Capacidade do Tanque: 20 litros

Chassis, Suspensão, Freios, Pneus

Chassis: Liga de aço

Ângulo de esterçamento: 40° (direita e esquerda)

Raio de giro: 2,7 m

Suspensão dianteira: Showa telescópica invertida, tubos internos Ø43, molas heicoidais, amortecida a óleo, ajustável

Curso da suspensão dianteira: 220 mm

Suspensão traseira: balança, monoamortecedor Showa, mola helicoidal, amortecida a óleo, ajustável

Curso da roda traseira: 212 mm

Sistema de freio dianteiro: disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantes de montagem radial

Sistema de Freio Tras: disco simples Ø 260 mm, mordido por pinça Nissin flutuante

Roda dianteira: raiada com camada resistente contra corrosão, 21″

Roda traseira: raiada com camada resistente contra corrosão, 17″

Pneus dianteiro: Dunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure – 90/90-21, com câmara

Pneu traseiro: Dunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure – 150/70R17, com câmara

Componentes Elétricos

Luzes e faróis: LED

Painel de instrumentos: multifuncional TFT LCD colorido de 5″, modos diurno/noturno automáticos

Manutenções: lembrete de serviço no painel

Motor e Transmissão

Tipo de motor: quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha

Deslocamento: 776 cm3

Diâmetro do Cilindro: 84.0 mm

Curso: 70 mm

Taxa de Compressão: 12,8 : 1

Suzuki cross balancer: Novo sistema de dois eixos, patenteado

Marcha Lenta: 1300 +/- 100 rpm

Potência Máxima: 84 CV a 8500 rpm

Torque Máximo: 7,95 kgf.m a 6800 rpm

Velocidade Máxima: 190 km/h

Refrigeração: Líquida

Transmissão: 6 velocidades

Corrente de transmissão: DID 525HV3, 126 links

Embreagem: multidiscos em banho de óleo

Redução final: 2.941 (50/17)

Tecnologia 

Suzuki Drive Mode Selector (SDMS): 3 modos de seleção – A, B e C

Suzuki Traction Control System (STCS): 4 modos de seleção (1, 2, 3, G) + OFF

Quick Shifter Bi-directional: + OFF

ABS – Anti-lock brake system: 2 modos de seleção + ABS OFF na traseira

Suzuki easy start system: Partida com um toque

Low RPM assist: Controla carga no motor, impedindo que morra em baixa rotação

Suzuki Clutch Assist System (SCAS): Sistema de embreagem deslizante, controle de torque reverso

Para-brisa: 3 níveis de ajuste

Protetor de radiador, motor e punhos: itens de série

Porta USB: 1x – Tipo A (2A)

Bagageiro: original incorporando alças para o passageiro

O post Nova Suzuki V-Strom 800 chega R$ 10 mil mais em conta que 1050 apareceu primeiro em AutoPapo.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

E-mail:
transitto@transitto.com.br

 

Endereço:
Rua Walter Hubacher, 1379 – Sala 1
Bairro: Centro.
Nova Andradina/MS
CEP: 79750-000