O novo SUV Citroën C3 Aircross com opções de cinco e sete lugares estará exposto na área de embarque de Congonhas, em São Paulo, até o dia 14 de junho. Os passageiros na área de embarque do aeroporto, na capital paulista, poderão aproveitar o tempo de espera para conhecer, o SUV.
A medida é uma forma de reforças as vendas do Citroën C3 Aircross que chegou no ano passado e ainda não engrenou no mercado. De janeiro a abril o SUV emplacou apenas 2053 unidades e figura 58º posição de vendas da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Só para ter uma ideia, o Renault Kardian que foi lançado em março já superou o conterrâneo francês com 2235 unidades licenciadas.
VEJA TAMBÉM:
- Nova Spin ou Citroën C3 Aircross? Comparamos os carros de 7 lugares
- Chevrolet Spin 2025: motor, consumo, 7 lugares e novos equipamentos
- CITROEN C3 AIRCROSS FEEL: O SUV TURBO MAIS BARATO DO BRASIL VALE A PENA?
Como o Citroën C3 Aircross foi parar lá?
Para montar a exposição, é necessário seguir uma logística específica. O carro é içado em uma gaiola fechada do térreo até a área de embarque, próximo ao portão utilizado apenas por fornecedores exclusivos do aeroporto.
Essa montagem ocorre sempre à noite. O carro e a equipe responsável chegam ao local no máximo por volta das 21h30. Os processos de vistoria e liberação do aeroporto podem levar cerca de uma hora e meia. Somente a partir das 23h, quando Congonhas encerra suas operações diárias, os trabalhos podem começar.
Como o carro entra no Shopping?
Em um vídeo que viralizou no TikTok é possível ver como os carros são colocados dentro do shopping e ter uma noção de como é feito nos aeroportos que apresentam logísticas similares.
@grupobarigui E você sabe como coloca um carro no shopping? Vem com a gente que a gente te mostra! #barigui #shopping #c3 #citroen #carro #car #Citroen #Curiosidade
O post Citroën C3 Aircross vai parar no saguão do Aeroporto de Congonhas! apareceu primeiro em AutoPapo.
Olá,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.