Atualizada, Suzuki GSX-8S custa R$ 51.500, e é mais veloz que irmã big trail - Trânsitto - Recursos de Multa de Trânsito

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Atualizada, Suzuki GSX-8S custa R$ 51.500, e é mais veloz que irmã big trail

Você gostaria de se livrar da sua multa de trânsito hoje mesmo?

Clique aqui para não ficar sem dirigir.

A Suzuki lançou a sua nova V-Strom 800, noticiada pelo AutoPapo, mas junto dela a marca também trouxe a naked GSX-8S que apresentou pontos de mudança muito parecidos com a big trail.

VEJA TAMBÉM:

Suzuki GSX-8S
  • A velocidade final da Suzuki GSX-8S é de 2010 km/h, 20 km/h a amis que a big trail.

Assim como a V-Strom, a Suzuki GSX-8S sofreu mudanças significativas no motor, já que é o mesmo. Seu motor bicilíndrico está mais eficiente nas baixas rotações. O quatro tempos tem seus cilindros em linha e comporta 776 cm³ e atinge 84 CV de potência a 8500 rpm e 7,95 kgfm de torque a  6800 rpm.

No quesito de tecnologia a moto conta com um controle eletrônico SIRS (Suzuki Intelligent Ride System) para as diversas condições de pilotagem, sendo elas: 1, 2 e 3. Cada uma dessas opções de condução controla a tração para melhor desempenho da moto. Separadamente a japonesa também conta com 3 níveis de pilotagem, que equilibram a entrega de potência em cada um deles.

Para auxiliar e dar comodidade ao condutor a Suzuki GSX-8S ainda conta com Quick Shifter bi-direcional.

Ficha técnica da Suzuki GSX-8S

Dimensões

Altura: 1105 mm

Comprimento: 2115 mm

Largura: 775 mm

Altura do Assento: 810 mm

Distância Entre Eixos: 1465 mm

Distância do Solo: 145 mm

Peso Seco: 202 kg

Capacidade do Tanque: 14 litros

Chassis, Suspensão, Freios, Pneus

Chassis: Liga de aço

Ângulo de esterçamento: 35° (direita e esquerda)

Raio de giro: 2,9 m

Suspensão dianteira: KYB, telescópica invertida, tubos internos Ø41 mm, molas helicoidais, amortecida a óleo

Curso da suspensão dianteira: 130 mm

Suspensão traseira: balança, mono amortecedor KYB, mola helicoidal, amortecida a óleo, pré-carga ajustável

Curso da suspensão traseira: 130 mm

Sistema de freio dianteiro: disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantes de montagem radial

Sistema de Freio Tras: Disco simples Ø 240 mm, mordido por pinça Nissin flutuante

Roda dianteira: liga de alumínio, 17″

Roda traseira: liga de alumínio, 17″

Pneus dianteiro: DUNLOP SPORTMAX Roadsport2  – 120/70ZR17, sem câmara

Pneu traseiro: DUNLOP SPORTMAX Roadsport2  – 180/55ZR17, sem câmara

Componentes Elétricos

Luzes e faróis: LED

Painel de instrumentos: multifuncional TFT LCD colorido de 5″, modos diurno/noturno automáticos

Manutenções: lembrete de serviço no painel

Motor e Transmissão

Tipo de motor: quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha

Deslocamento: 776 cm3

Diâmetro do Cilindro: 84.0 mm

Curso: 70 mm

Taxa de Compressão: 12,8 : 1

Suzuki cross balancer: Novo sistema de dois eixos, patenteado

Marcha Lenta: 1300 +/- 100 rpm

Potência Máxima: 84 CV a 8500 rpm

Torque Máximo: 7,95 kgf.m a 6800 rpm

Velocidade Máxima: 210 km/h

Refrigeração: Líquida

Transmissão: 6 velocidades

Corrente de transmissão: RK 525SMOZ8, 118 links

Embreagem: multidiscos em banho de óleo

Redução final: 2.764 (47/17)

Tecnologia 

Suzuki Drive Mode Selector (SDMS): 3 modos de seleção – A, B e C

Suzuki Traction Control System (STCS): 4 modos de seleção (1, 2, 3) + OFF

Quick Shifter Bi-directional: Fixo

ABS – Anti-lock brake system: Fixo

Suzuki easy start system: Partida com um toque

Low RPM assist: Controla carga no motor, impedindo que morra em baixa rotação

Suzuki Clutch Assist System (SCAS): Sistema de embreagem deslizante, controle de torque reverso

O post Atualizada, Suzuki GSX-8S custa R$ 51.500, e é mais veloz que irmã big trail apareceu primeiro em AutoPapo.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

E-mail:
transitto@transitto.com.br

 

Endereço:
Rua Walter Hubacher, 1379 – Sala 1
Bairro: Centro.
Nova Andradina/MS
CEP: 79750-000