Se o carro é um Toyota, se é um Corolla e ainda um SUV, o brasileiro compra de olhos fechados. Essa confiança toda vem da imagem que a marca japonesa tem e pouco importa que a fábrica tenha cortado investimentos em equipamentos modernos que existem no mesmo modelo lá fora.
VEJA TAMBÉM:
- Corolla Cross 2025: continua ‘cross credo’?
- Toyota Corolla Cross 2025 melhora onde mais precisava
- Toyota fecha fábrica que produz Corolla e faz acordo PDV para indenizar funcionários
Tanto que, na apresentação para a imprensa, eu questionei o diretor comercial da Toyota, o porquê da falta de tantos equipamentos sofisticados. Ele teve a cara de pau de mentir e me responder que não tiraram nada, afirmando que o projeto já nasceu assim.
Poucos dias depois, surgiu o Corolla Cross nos Estados Unidos com todas as modernidades. Tanto que agora a Toyota do Brasil resolveu substituir o horroroso pedal para freio de estacionamento por um moderno comando eletrônico no console. Nem sei para quê ele é líder de mercado.
O post Antes tarde do que nunca: Corolla Cross ganha freio de estacionamento eletrônico apareceu primeiro em AutoPapo.
Olá,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.