A Ram Rampage ganhou o pacote Night Edition para o modelo Laramie Hurricane, acompanhando o que já ocorre nas irmãs Classic, 1500, 2500 e 3500. Além da estética diferenciada, o pacote inclui os equipamentos do opcional Pack Elite.
A vantagem de levar a Rampage Laramie Night Edition é que custa R$ 1 mil a manos que o Pack Elite. Ou seja, o preço sugerido da edição é de R$ 277.990.
VEJA TAMBÉM:
- Ram Rampage lidera a lista de caminhonetes mais velozes do mundo
- Ram Rampage ganha novo motor turbodiesel 2.2 ainda em 2024
- Frango barra visto da Ram Rampage nos EUA, entenda
Essa versão Night Edition pode agradar a quem curtiu o visual esportivo da Rampage R/T, mas não faz questão da suspensão firme. O pacote inclui a troca de todos os cromados por preto brilhante, ponteiras de escapamento escurecidas, rodas aro 18 pintadas em preto, forro do teto negro e forração dos bancos em couro preto.
O comprador pode juntar o pacote Night Edition a qualquer opção de pintura da Ram Rampage. O que difere da esportiva R/T é não ter as faixas adesivas e as rodas de 19 polegadas.
No pacote de equipamentos, a Ram Rampage Laramie Night Edition traz sistema de som premium de 10 alto-falantes com subwoofer Harman Kardon, bancos do motorista e do passageiro com regulagem elétrica, luz ambiente em LED, painel digital, pacote ADAS, sete airbags, carregador de smartphone por indução e ar-condicionado de duas zonas.
Por enquanto, o visual escurecido pode ser aplicado apenas a Rampage Laramie com motor 2.0 turbo a gasolina. Esse propulsor rende 272 cv e 40,8 kgfm, que são passados ao solo pelo câmbio automático de 9 marchas.
A suspensão da Rampage Night Edition não possui o acerto mais firme da R/T. Isso resulta em um rodar mais confortável, que é auxiliado pelos pneus de perfil mais alto.
O lançamento da Ram Rampage Laramie Night Edition será na Agrishow. Essa feira agropecuária entrou no calendário das montadoras para apresentar caminhonetes e utilitários.
O post Ram Rampage Night Edition traz visual da R/T sem a suspensão esportiva apareceu primeiro em AutoPapo.