Após ser humilhada por Abel Ferreira, BYD se junta a técnico da Seleção! - Trânsitto - Recursos de Multa de Trânsito

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Após ser humilhada por Abel Ferreira, BYD se junta a técnico da Seleção!

Você gostaria de se livrar da sua multa de trânsito hoje mesmo?

Clique aqui para não ficar sem dirigir.

Dorival Júnior, técnico da seleção masculina de futebol, é o novo embaixador da BYD no Brasil. O contrato foi firmado na semana passada. Dorival escolheu o modelo 100% elétrico BYD Yuan Plus para usar em sua nova função.

Diferentemente de Dorival Junior, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, quando foi presenteado pela marca chinesa com um BYD Dolphin após o terceiro título seguido do Campeonato Paulista de 2024 desprezou o presente dizendo que não gostava de carros elétrico e que ainda iria ver o que fazer com o modelo.

VEJA TAMBÉM:

Não gosto de carro elétrico, acho que não podia falar isso. Ainda vou ver o que vou fazer com isso.” Disse Abel Ferreira.

O técnico português, que é multi campeão pelo alviverde, ainda afirmou ser apaixonado por carros antigos e disse que está montando um Mustang 1966.

Resposta da BYD a Abel Ferreira

A montadora chinesa ficou nitidamente incomodada com o desprezo do treinador do Palmeiras pelo Mini Dolphin e fez um vídeo resposta que viralizou nas redes sociais por ser uma indireta para o bi campeão da Libertadores. Confira:

Na campanha, um Ford Mustang tenta, sem sucesso, fazer uma baliza na rua e acaba indo embora. Em seguida, um BYD Dolphin Mini estaciona com facilidade no mesmo local. O condutor do elétrico, vestindo uma camisa verde da mesma tonalidade do uniforme do Palmeiras, sai do carro, e então aparece a frase: “imagina o que dá para fazer com tudo isso”, em referência à declaração do treinador.

Dorival fechado com os chineses

O técnico da Seleção Brasileira tem passagens recentes de bastante sucesso em Flamengo e São Paulo, faturando por duas vezes a Copa do Brasil e uma vez a Libertadores. A chegada de Dorival Junior para o quadro de embaixadores da marca chinesa no Brasil é bastante significativa, pois se trata de um dos principais técnicos do futebol brasileiro nos últimos anos e que atualmente está a frente da seleção nacional.

Apesar de ter passado por uma saída conturbada no Flamengo, o técnico foi a segunda opção da diretoria após a saída de Paulo Sousa no primeiro semestre de 2022 e mesmo com pouco prestígio conseguiu conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores no mesmo ano.

Sua chegada ao São Paulo em 2023 foi bastante comemorada e com um elenco pouco estrelado conseguiu faturar a Copa do Brasil em cima do mesmo Flamengo que havia dirigido no ano anterior.

Em 2024 assumiu a Seleção brasileira, tendo sido a segunda opção da CBF depois de uma tentativa pouco brilhante de trazer Fernando Diniz para o comando da amarelinha.

Ainda no futebol, a BYD será a patrocinadora master da UEFA EURO 2024. Na semana passada, a marca também anunciou o patrocínio oficial da Conmebol Copa América, torneio esse que será o primeiro grande desafio de Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira.

O post Após ser humilhada por Abel Ferreira, BYD se junta a técnico da Seleção! apareceu primeiro em AutoPapo.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

E-mail:
transitto@transitto.com.br

 

Endereço:
Rua Walter Hubacher, 1379 – Sala 1
Bairro: Centro.
Nova Andradina/MS
CEP: 79750-000